Indústria de conexões no Paraná - Chiva Plásticos

Histórico

A marca Shiva nasceu em 1992, fabricando apenas algumas peças conforme necessidade das indústrias da região.

No final de 1998, o empresário Sadi Marini, com atuação no ramo madeireiro decidiu apostar no segmento, tornando-se sócio no empreendimento, e vindo logo após a adquirir o totalidade da empresa, iniciando-se ai uma nova fase buscando consolidar a marca Shiva como referência de mercado no ramo de Conexões de PVC no sul do Brasil.

Com investimentos financeiros e com o espirito empreendedor da Família Marini em pouco tempo a marca Shiva torna-se uma realidade no mercado, atingido todo país, com sua ampla linha de Conexões de PVC.

Hoje a Shiva conta com 12.000 metros quadrados de área sendo 3.800 de área construída.

No objetivo de ampliar sua presença no mercado, a Shiva vem desenvolvendo ajustes técnicos na área produtiva, investimentos no controle da qualidade e mantendo constante pesquisa de novos produtos para serem incorporados a linha.


Fornecendo produtos para infraestrutura urbana, sistemas de distribuição de agua e sistemas coletores de esgotos sanitários, atua nos seguintes segmentos:

  • ORGÃOS PÚBLICOS (CIAS ESTADUAIS DE SANEAMENTO, AUTARQUIAS MUNICIPAIS, ETC...).
  • EMPRESAS PRIVATIZADAS (SANEAMENTO, GÁS, RODOVIAS, ETC...).
  • CONSTRUTORAS
  • EMPREENDEDORES IMOBILIÁRIOS (IMOBILIÁRIAS, LOTEADORES, CONDOMÍNIOS).
  • INDÚSTRIAS
  • MINERADORES
  • PERFURADORES DE POÇOS
  • REVENDA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
  • LOJAS ESPECIALIZADAS EM HIDRAULICA E ELETRICA

O compromisso com a qualidade levou a Shiva a varias conquistas entre elas destacamos primeiro lugar no MPE Brasil no estado do Paraná em 2012, sendo esse o maior movimento de Gestão da Qualidade do Brasil, titulo esse concedido pela FNQ ( Fundação Nacional da Qualidade), IBQP (Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade) dentre outras entidades de renome nacional.

Em 2013 recebemos em Brasilia das mãos do Sr. Jorge Gerdau, homenagem de reconhecimento pela Excelência em Praticas de Gestão que aplicamos continuamente em nossa empresa.

No mês de Março de 2013, mais uma prova da excelência da gestão em nossa empresa, sendo nós a primeira empresa de conexões de PVC moldadas do Brasil a obter certificação ISO:9001.


TOP